segunda-feira, 7 de abril de 2008

Colégio de São Bento - Meus professores

Me diverti demais durante 11 anos pra lembrar de quem era ruim ou não...

Tinha uns em que eu prestava mais ou menos atenção!

Parando pra pensar, ó:

1ª: Dayse (Maitê), Denise (Meio mãe), Tia Saliney (Iraaada, Mamãe Noel), Tia Beth (tranquilaça e ensinou a fazer pozinho com ponta de lápis de cor), Ângela de Biblioteca (Li turma da Mônica pra cacete - lembrando que era escondido pros menores, pq a Samá falava que revistinha antes da terceira emburrecia e dificultava a aprender redação (concordo em parte hahaha) - e conheci Mitologia Greco-Romana por causa dela), Professores de Ed. Física - Jorge Magro (gente boa), Jorge Gordo (toscamente engraçado, mas meio chato), Nilson (Chinelinho) e Jonas-Carne Moída!!!

2ª: Beatriz (altona) e seu "Marcha Criança" hahaah, Anna Catherina gente boa, mas bizarra, ela gritava desafinadaço! (comecei a minha relação anal com Matemática), Saliney, Angela, Cybele...

3ª: Fátima (muito tosca, é ela!!! A pior! Vinha com uns papinhos de Deus, humildade... porra, já tinha 10 anos, né! lorota hahaha), Rita de Cássia de novo (aaargh!), Zilda, não sei nem comentar... era um ser de outro mundo pra mim.

4ª: Bia de novo, quase fui expulso (fiz merda...), Anna Catherina de novo, Zilda de novo (Fez uma segunda chamada de religião comigo pq eu tava de braço quebrado, me deu cola da prova toda e perguntava se eu tinha certeza qdo eu falava alguma merda), Miriam Buaiz (chata pra caceeeete, gostava de nerd e dava premio pra patinha organizada, mas a aula era manerinha!)

Depois posto de 5ª a 8ª.

Nenhum comentário: